Venda de Imóveis: Segredos ou Procedimentos? Caxias, Maranhão

A criação de uma estratégia e a sua implementação deve ser abordada de modo prático, com atitudes objetivas. Inicialmente com a principal meta e de como obtê-la, e neste ponto, retratar com eficácia o desejo de vender um bem. Saiba mais neste artigo.

Francisco Ferreira Jr
(353) 222-7000
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Varginha, Minas Gerais
 
Locaplus Adm Bens Ltda
(83) 244-1466
vl Carvalho, 68, Estados
João Pessoa, Paraíba
 
Poliser Neto Joao
(15) 226-1448
r Fr Donize,pe, 92
Sorocaba, São Paulo
 
Beira Mar Imóveis Ltda
(313) 534-9101
av Rossini de Minas, 43, lj a, Igarapé
Igarape, Minas Gerais
 
Maria J Andrioli
(41) 257-1512
r Holanda, 141, Bacacheri
Curitiba, Paraná
 
Imob Imav Ltda
(48) 533-0640
av Getulio Vargas, 377
Sombrio, Santa Catarina
 
Rodacki Miguel
(41) 842-1543
av Doutor Victor do Amaral, 588, sl 21, Centro
Araucária, Paraná
 
TC Locações Ltda
(85) 341-1180
r CEL Antônio Botelho, 81, a
Maranguape, Ceará
 
Marcelinho MA Bittencourt
(553) 312-3571
r Roque Gonzales, 920, Emilia, Santo Ângelo
Santo Angelo, Rio Grande do Sul
 
Mansur Imóveis
(313) 395-1695
r Buganville, 56, lj 1
Contagem, Minas Gerais
 

Venda de Imóveis: Segredos ou Procedimentos?

VENDA DE IMÓVEIS: SEGREDOS OU PROCEDIMENTOS?

Com uma importância velada em negócios, a criação de uma estratégia e a sua implementação deve ser abordada de modo prático, com atitudes objetivas. Inicialmente com a principal meta e de como obtê-la, e neste ponto, retratar com eficácia o desejo de vender um bem, preparar e direcionar para as iniciativas corretas.

Toda empresa viável relacionada a vendas, é baseada em um modelo de negócios sólidos. Não é diferente no setor imobiliário. Algumas empresas são mais poderosas, desenvolvendo atividades convincentes baseado no potencial econômico dos seus clientes.

Podemos definir a estratégia da comercialização imobiliária em um plano que objetiva dar ao imóvel uma vantagem competitiva sobre outros similares. Definir seus pontos fortes e fracos. A diferenciação, sendo bem óbvio: valorizar o empreendimento para um cliente alvo.
Entre todos os meios apontados para o sucesso da venda, nada de segredos, e sim procedimentos a serem adotados:

1. Preparar um bem para algo de que o comprador necessita é essencial. Reserve um minuto para analisar o seu próprio imóvel. Uma visão externa, sem aspectos emotivos. A literatura em negócios faz referência constante a uma boa apresentação. De uma forma geral, como as pessoas vêem seu ambiente de trabalho ou moradia que está sendo comercializada. Identifique os aspectos de manutenção que devem ser corrigidos e estabeleça altos padrões para a apresentação.

2. A implementação do sucesso é realizada tendo como princípio a escolha correta de uma imobiliária com o perfil do seu próprio imóvel, com visibilidade nacional e internacional, em uma convergência de interesses, trabalhando com um “marketing” determinado às exigências do padrão desejado, verificando possuir a empresa contratada os recursos técnicos necessários para a exposição adequada na mídia.

3. Ao elaborar a venda com uma imobiliária, procure confiabilidade e segurança, discrição e confidencialidade. Deve se lembrar de que iniciativas com várias empresas imobiliárias certamente terão idéias divergentes. Traçar um modelo estratégico com uma única imobiliária para focar um rumo para o sucesso, realizando uma parceria para o êxito, determinando maneiras de bem executar os procedimentos da venda.

4. A comunicação é uma ferramenta eficaz para motivar a venda. Sua eficácia pode estabelecer a tônica para o sucesso, sendo decisiva desde o início. Esta deve ser contínua, mas discreta. Autorize a mídia que coloque em segurança as pessoas ao seu redor, seja paciente e participe do novo conceito da venda direcionada, menos abrangente, mas extremamente mais segura.

Há mais de 20 anos a Catena & Castro desenvolve programas de venda executiva. No cerne da estratégia estão premissas de valorizar a habilidade e a flexibilidade, mantendo o seu equilíbrio fundamentado na confiabilidade e segurança para com os seus parceiros comerciais, levando a inovação como meta de eficiência.

A formulação de estratégia de venda sob várias perspectivas diferentes, formula novas idéias, caracterizando valor profissional da nossa empresa, voltado para difundir de maneira sutil, mas eficiente, um bem material que lhe é muito prazeroso.

 

Inácio Rodrigo de Castro

Inácio Rodrigo de Castro, 43 anos
Empresário,Administrador de Empresas,Consultor,Palestrante e CEO doGrupo Catena & Castro , lidera 5 empresas no Brasil.A Catena & Castro Real Estate, é líder no segmento imobiliário de alto padrão e investimentos no Brasil. No ramo de Entertainment & Business, a Premier Brasil Eventos,Produtora e Organizadora de Eventos e Congressos. Ambas foram destaque na mídia on line, com milhares de acessos do Brasil,Europa,USA,Oriente Médio e Ásia. Presta Consultoria Administrativa e Marketing,envolvendo todos os setores da empresa.

Especializou-se em Marketing, Publicidade, Implementação e Administração de Estratégias de Search Engine Marketing.Ministra cursos especiais para equipes de TI e Palestra direcionada aos Grupos Corporativos ( Diretores e Gerencia )rodrigocastro@catenaecastro.com.br

"O Futuro da Internet são os Buscadores,e o Futuro das Empresa
é o WebMarketing"
Inácio Rodrigo de Castro

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