Marketing Digital Araçatuba, São Paulo

Sua empresa pode estar perdendo dinheiro para sua concorrência, por não estar fazendo o marketing digital corretamente. Quando se usa o marketing digital de maneira eficiente o tráfego do site e as vendas aumentam até em 35% ou mais. Leia mais abaixo.

Boss Propaganda Ltda
(11) 4426-4488
tr Luís Barbalho, 114, Vl Eldizia
Santo André, São Paulo

Dados Divulgados por
Factu Publicidade e Propaganda
(11) 5062-5584
r Eduardo Carlos Pereira, 302, Vl Dom Pedro I
São Paulo, São Paulo

Dados Divulgados por
CBM Publicidade
(11) 2273-9191
av Pedro I,Dom, 465, Vl Monumento
São Paulo, São Paulo

Dados Divulgados por
MKD Marketing & Comunicação
(16) 3236-4633
r Itapura, 844, Jd Paulista
Ribeirão Preto, São Paulo

Dados Divulgados por
Digiglobe Comunicação Ltda
(12) 3941-7780
r Suriname, 330, Cid Vista Verde
São José dos Campos, São Paulo

Dados Divulgados por
kabrindes personalizações
11-65160503-11-69720162
rua cuiaba-225
francisco morato, São Paulo
 
E&E cabeleireiros
41486953 - 61884288
AV.Prof.joaquim barreto
cotia, São Paulo
 
A Tempo Propaganda & Marketing Ltda
(12) 3923-2866
r Iran, 90, Jd Augusta
São José dos Campos, São Paulo

Dados Divulgados por
Integrative Propaganda
(12) 3014-2801
Av. Pensilvania 235 sala 12 Jd. Florida
Jacarei, São Paulo
 
du´art promoções e eventos
4108-4994
av basileia 70 sala 5
sao paulo, São Paulo
 
Dados Divulgados por

Marketing Digital

Marketing Digital e saber usar a internet para divulgar e vender.
Quando se usa o marketing digital de maneira eficiente o tráfego do site e as vendas aumentam até em 35% ou mais.

Sua empresa pode estar perdendo dinheiro para sua concorrência, por não estar fazendo o marketing digital corretamente.

Marketing digital não se resume a enviar e-mail não solicitados, e sim, fazer a otimização de seu site pois, enviar e-mails e ir atrás do cliente, quando na verdade milhões de clientes digitam palavras chaves nos mecanismos de busca procurando sua empresa e não encontram.

A esmagadora maioria de empresários não se deu conta da ferramenta de vendas que é a internet. Muitos não estão ainda bem familiarizados com este meio de comunicação dinâmico e poderoso.
Apenas alguns sites estão otimizados para os mecanismos de busca.
Se não ouviu falar e não faz a menor idéia do que isso significa, sugiro que reserve alguns minutos para ler este artigo.

Os sites de busca catalogam sites através de milhares de robôs de busca que vasculham a Internet dia e noite em busca de sites e novos conteúdos. O trabalho de otimização envolve uma série de mudanças no site (no código, nos textos, na estrutura), a fim de facilitar os robôs de busca na tarefa de indexar e pontuar as páginas de seu site.


. Palavras-chave ( use apenas as melhores)
Vamos começar com um ingrediente básico de qualquer projeto de marketing na internet. Você deve descobrir quais palavras seus potenciais clientes estão digitando nos mecanismos de busca para localizar seus produtos ou serviços.

Não se trata do que o presidente ou seus gerentes acham, mas, sim, do que as pesquisas e estudos afirmam. Essas palavras ou frases chaves devem ser reunidas e integradas às páginas de seu site em títulos, textos e demais partes do código.

Palavras-chave no texto
Inserir as palavras-chaves estrategicamente no texto é fundamental para obter uma boa colocação nos mecanismos de busca. A maneira de escrever para um site não é a mesma que para um folheto, catálogo ou panfleto.

A relevância de uma página será determinada pelos robôs de busca que rastreiam seu site, página por página.
Para isto é importante poder contar com o serviço de um redator especializado em Internet para criar os textos de seu site. O lugar de certas palavras-chaves dentro de um parágrafo pode ter um efeito positivo ou negativo.

Os redatores especializados têm a habilidade de escrever para os mecanismos de busca assim como para tornar o texto agradável para os visitantes.

Você não pode apenas “jogar” as palavras-chaves nas páginas de seu site e esperar que seja pontuado ou compreendido. Na verdade, mecanismos de busca têm algoritmos capazes de detectar padrões não naturais da linguagem.
A mensagem aqui é: escolha suas palavras cuidadosamente a as use apropriadamente.

Links (sua importancia)

Links de qualidade é um dos componentes básicos por trás de um site bem colocado. Na verdade, os sites de busca dão grande valor para links e costumam arquivar as palavras que aparecem nos links.
Portanto, aproveite os links para colocar suas melhores palavras-chaves.
Um link liga dois pontos na Internet. O link sempre tem um ponto de partida, ou seja, o local de onde este link está saindo, e um destino, o lugar para onde este link levará o usuário.
Links de entrada são todos aqueles que trazem tráfego para o seu site, podendo originar-se em:
1. Algum diretório onde sua empresa apareça,
2. Um site de fornecedor que menciona seus produtos,
3. Uma organização que cite seu nome e endereço do seu site,
4. Em links patrocinados em sites de busca.
Tais links de entrada são considerados pelos motores de busca como “votos” para seu site.
Repare que um único link originado de um site importante pode valer mais que dezenas de outros links vindos de blogs e sites sem expressão.
Links internos são aqueles que estão no seu site e apontam para outras partes do seu próprio site.
Não têm o mesmo peso de importância que aqueles vindos de outros sites. Todavia, eles são importantes para destacar para os robôs de busca, que varrem seu site periodicamente, quais palavras chaves são importantes para o seu negócio.

Ao contrário do que se imagina, links de saída, aqueles que apontam para fora do site, costumam ser muito bem valorizados pelos robôs de busca, especialmente se eles levarem a sites importantes para o público em geral.
Certifique-se que seu site esteja construindo links de valor. Links sem valor são aqueles do tipo: clique aqui, ou saiba mais etc.
Tais links não revelam quase nada aos robôs de busca.
Outra coisa importante é passear por redes sociais, ler artigos de blogs e sites ou seja ficar mais intimo da própria internet.
Resumido otimizar é ter palavras chaves no site, ter links apontando para seu portal e vice versa.
Existe um mundo lá fora e neste novo mundo as empresas de sucessos não correm atrás de clientes elas são alvos de clientes.

Quer ser alvo? Envie um e-mail
Francisco Amado > jconexao@hotmail.com

Francisco Amado

Editor do site de busca jconexaodesenvolve trabalhos de otimização de websites e comunicação gráfica http://adriloaz.blogspot.com/

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com