Marketing Das Construtoras E Incorporadoras Imobiliárias Erechim, Rio Grande do Sul

Esta artigo fala das grandes mudancas que aconteceram no marketing das construtoras e incorporadoras. Diversos recursos captados através da bolsa de valores, as grandes incorporadoras do setor imobiliário iniciaram uma corrida frenética por novos empreendimentos. Saiba mais neste artigo.

Banco da Amazônia S/A
(51) 2103-3050
av Borges de Medeiros, 645, Centro
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Banco Citibank S/A
8009-92484
av Wenceslau Escobar, 2875, Cristal
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Banco Central do Brasil
(51) 3215-7100
r Sete de Setembro, 586, Centro
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul
(51) 3215-5000
r Uruguai, 155, Centro
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Fininvest Negócios de Varejo Ltda
(51) 4009-5250
av Assis Brasil, 2466, Passo D Areia
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Banco Alfa de Investimento S/A
8005-53345
r Pedro II,Dom, 1351, An 5 Cj 501, São João
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Banco ABN Amro Real S/A
(80) 0770-2001
r Câmara,Gal, 249, Centro
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Banco AJ Renner S/A
(51) 3287-3300
r Floriano Peixoto,Mal, 185, An 6, Centro
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Banco Votorantim S/A
(80) 0701-8600
av Soledade, 550, An 11, Petrópolis
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Banco BMG S/A
(51) 3228-6461
av Júlio de Castilhos, 132, An 3 Cj 301, Centro
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
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Marketing Das Construtoras E Incorporadoras Imobiliárias

Grandes mudanças no marketing e propaganda no mercado imobiliário.Financiamento facilitado, taxas de juros convidativa, explosão no mercado imobiliário. Diversos recursos captados através da bolsa de valores, as grandes incorporadoras do setor imobiliário iniciaram uma corrida frenética por novos empreendimentos. Preocupadas com a concorrência agressiva, e dinâmica, as incorporadoras estão tentando encontrar um meio de crescer de forma inteligente, lançando mão das mais diversificadas estratégias de marketing. Algumas empresas vêm enfrentando as dificuldades com uma estratégia muito mais feroz de mídia e com criatividade, por meio da exploração de outros horizontes, como o mundo virtual.

As Incorporadoras que ficarem paradas não conseguirão sobreviver. Então, chegou a hora de mudar a estratégia, de propagandear os lançamentos para cada vez mais pessoas, ação de marketing nada fácil em tempos de Lei Cidade Limpa, lei municipal da Capital que restringe muito o processo de mídias que o setor imobiliário tradicionalmente vinha usando. Os outdoors desapareceram e não dá mais para contar com a panfletagem. Os cavaletes, que ajudavam a guiar o interessado para o estande de vendas, já são ultrapassados.

As agências de publicidade que lidam com imobiliárias e incorporadores terão de agir com maior intensidade. As campanhas de pré-lançamento ganham força. Será necessário desenvolver ações eficientes para gerar a visitação ao estande de vendas. Observa-se que muitos visitantes não tem interesse na compra do imóvel exposto, e que estavam de passagem pelo local, ou ficaram curiosos em conhecer o empreendimento. Aonde encontrar o cliente que visita o estande de vendas predestinado ao fechamento do negócio?
A resposta é = I N T E R N E T

É comum encontrar gerentes ocupando posições estratégicas de grandes empresas sem o conhecimento básico de webmarketing e recursos da internet.A profissionalização com transparência e atualização constante das novas tecnologias tem de fazer parte das estratégias empresariais do segmento imobiliário. Não há mais lugar para o artesanal, o improvisado, mesmo nas pequenas e médias empresas.
O consumidor muda a todo instante , o número de ofertas aumentam a cada dia, por isso, quanto mais lenta é uma empresa nas suas decisões e na busca de informações, mais rápido ela vai perder mercado.

"O Futuro da Internet são os Buscadores,e o Futuro das Empresa
é o WebMarketing"
Inácio Rodrigo de Castro

Inácio Rodrigo de Castro

Inácio Rodrigo de Castro, 43 anos
Empresário,Administrador de Empresas,Consultor,Palestrante e CEO doGrupo Catena & Castro , lidera 5 empresas no Brasil.A Catena & Castro Real Estate, é líder no segmento imobiliário de alto padrão e investimentos no Brasil. No ramo de Entertainment & Business, a Premier Brasil Eventos, Produtora e Organizadora de Eventos e Congressos. Ambas foram destaque na mídia on line, com milhares de acessos do Brasil,Europa,USA,Oriente Médio e Ásia. Presta Consultoria Administrativa e Marketing,envolvendo todos os setores da empresa.

Especializou-se em Marketing, Publicidade, Implementação e Administração de Estratégias de Search Engine Marketing.Ministra cursos especiais para equipes de TI e Palestra direcionada aos Grupos Corporativos ( Diretores e Gerencia )rodrigocastro@catenaecastro.com.br

"O Futuro da Internet são os Buscadores,e o Futuro das Empresa
é o WebMarketing"
Inácio Rodrigo de Castro

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