Marketing Das Construtoras E Incorporadoras Imobiliárias Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

Esta artigo fala das grandes mudancas que aconteceram no marketing das construtoras e incorporadoras. Diversos recursos captados através da bolsa de valores, as grandes incorporadoras do setor imobiliário iniciaram uma corrida frenética por novos empreendimentos. Saiba mais neste artigo.

ARC Consultoria Financeira
(21) 2252-8819
av Gomes Freire, 315, Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Soares e Siqueira Intermediacao de Emprestimos e Financiamentos Ltda
(21) 2719-2828
av Ernani do Amaral Peixoto, 455, Sl 1106, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
MASTER CRED Emprestimos e refinanciamentos Aposentados e pensionistas
(21) 3676-1133
RUA VICENTE CELESTINO,608 / ANTIGA RUA 2 JARDIM PRIMAVERA
DUQUE DE CAXIAS, Rio de Janeiro
 
Cooperativa Habitacional
(21) 2488-2005
av Edgard Romero,Min, 244, Tr Lj 122, Madureira
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Losango Promoções de Vendas Ltda
8002-24252
r Manuel Correia, 34, Lj C, Centro
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
pinhaltur viagenes e turismo ltda
(21) 2717-9349
av ernani doa amaral peixoto 60 sala 208
nlteroi, Rio de Janeiro
 
Banco Safra S/A
8001-51234
r José de Souza Herdy,Prof, 1160, Jd 25 de Agosto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
pinhaltur viagenes e turismo ltda
(21) 2717-9349
av ernani doa amaral peixoto 60 sala 208
nlteroi, Rio de Janeiro
 
Banco ABN Amro Real S/A
(80) 0770-2001
r Deodoro,Mal, 629, Jd 25 de Agosto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Fininvest Negócios de Varejo Ltda
(21) 2142-5350
av Nilo Peçanha, 138, Centro
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Marketing Das Construtoras E Incorporadoras Imobiliárias

Grandes mudanças no marketing e propaganda no mercado imobiliário.Financiamento facilitado, taxas de juros convidativa, explosão no mercado imobiliário. Diversos recursos captados através da bolsa de valores, as grandes incorporadoras do setor imobiliário iniciaram uma corrida frenética por novos empreendimentos. Preocupadas com a concorrência agressiva, e dinâmica, as incorporadoras estão tentando encontrar um meio de crescer de forma inteligente, lançando mão das mais diversificadas estratégias de marketing. Algumas empresas vêm enfrentando as dificuldades com uma estratégia muito mais feroz de mídia e com criatividade, por meio da exploração de outros horizontes, como o mundo virtual.

As Incorporadoras que ficarem paradas não conseguirão sobreviver. Então, chegou a hora de mudar a estratégia, de propagandear os lançamentos para cada vez mais pessoas, ação de marketing nada fácil em tempos de Lei Cidade Limpa, lei municipal da Capital que restringe muito o processo de mídias que o setor imobiliário tradicionalmente vinha usando. Os outdoors desapareceram e não dá mais para contar com a panfletagem. Os cavaletes, que ajudavam a guiar o interessado para o estande de vendas, já são ultrapassados.

As agências de publicidade que lidam com imobiliárias e incorporadores terão de agir com maior intensidade. As campanhas de pré-lançamento ganham força. Será necessário desenvolver ações eficientes para gerar a visitação ao estande de vendas. Observa-se que muitos visitantes não tem interesse na compra do imóvel exposto, e que estavam de passagem pelo local, ou ficaram curiosos em conhecer o empreendimento. Aonde encontrar o cliente que visita o estande de vendas predestinado ao fechamento do negócio?
A resposta é = I N T E R N E T

É comum encontrar gerentes ocupando posições estratégicas de grandes empresas sem o conhecimento básico de webmarketing e recursos da internet.A profissionalização com transparência e atualização constante das novas tecnologias tem de fazer parte das estratégias empresariais do segmento imobiliário. Não há mais lugar para o artesanal, o improvisado, mesmo nas pequenas e médias empresas.
O consumidor muda a todo instante , o número de ofertas aumentam a cada dia, por isso, quanto mais lenta é uma empresa nas suas decisões e na busca de informações, mais rápido ela vai perder mercado.

"O Futuro da Internet são os Buscadores,e o Futuro das Empresa
é o WebMarketing"
Inácio Rodrigo de Castro

Inácio Rodrigo de Castro

Inácio Rodrigo de Castro, 43 anos
Empresário,Administrador de Empresas,Consultor,Palestrante e CEO doGrupo Catena & Castro , lidera 5 empresas no Brasil.A Catena & Castro Real Estate, é líder no segmento imobiliário de alto padrão e investimentos no Brasil. No ramo de Entertainment & Business, a Premier Brasil Eventos, Produtora e Organizadora de Eventos e Congressos. Ambas foram destaque na mídia on line, com milhares de acessos do Brasil,Europa,USA,Oriente Médio e Ásia. Presta Consultoria Administrativa e Marketing,envolvendo todos os setores da empresa.

Especializou-se em Marketing, Publicidade, Implementação e Administração de Estratégias de Search Engine Marketing.Ministra cursos especiais para equipes de TI e Palestra direcionada aos Grupos Corporativos ( Diretores e Gerencia )rodrigocastro@catenaecastro.com.br

"O Futuro da Internet são os Buscadores,e o Futuro das Empresa
é o WebMarketing"
Inácio Rodrigo de Castro

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com