Marketing Das Construtoras E Incorporadoras Imobiliárias Campo Mourão, Paraná

Esta artigo fala das grandes mudancas que aconteceram no marketing das construtoras e incorporadoras. Diversos recursos captados através da bolsa de valores, as grandes incorporadoras do setor imobiliário iniciaram uma corrida frenética por novos empreendimentos. Saiba mais neste artigo.

Niponcred Emprestimos em Curitiba
41 3014-4900 41 3076-9727
José Loureiro 464 2º andar
Curitiba, Paraná
 
Banco Santander Banespa S/A
(43) 3337-5454
av Higienópolis, 583, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
HSBC
(41) 3376-1490
r Pres Padua Fleury, 805 Hauer
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
KIT'INVEST CREDITOS CONSIGNADOS
(43) 3336-0091
RUA B 1394 A
LONDRINA, Paraná
 
HOLUS SISTEMAS DE APOIO A DECISÃO LTDA.
(41) 9974-2098
Rua prof. Sebastião Paraná, 597
Curitiba, Paraná
 
Banco Citibank S/A
8009-92484
av Higienópolis, 290, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Niponcred Empréstimos em Curitiba
(41) 3014-4900 (41) 3076-9727
José Loureiro 464 2º andar
Curitiba, Paraná
 
Controller´s
(41) 3323-8423
Al Cabral, 583 cj 5 Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Niponcred
(41) 3076-9727
r José Loureiro, 464 2º andar Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Executivos Financeiros
(41) 3242-5351
av 7 de Setembro, 6120 Batel
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Marketing Das Construtoras E Incorporadoras Imobiliárias

Grandes mudanças no marketing e propaganda no mercado imobiliário.Financiamento facilitado, taxas de juros convidativa, explosão no mercado imobiliário. Diversos recursos captados através da bolsa de valores, as grandes incorporadoras do setor imobiliário iniciaram uma corrida frenética por novos empreendimentos. Preocupadas com a concorrência agressiva, e dinâmica, as incorporadoras estão tentando encontrar um meio de crescer de forma inteligente, lançando mão das mais diversificadas estratégias de marketing. Algumas empresas vêm enfrentando as dificuldades com uma estratégia muito mais feroz de mídia e com criatividade, por meio da exploração de outros horizontes, como o mundo virtual.

As Incorporadoras que ficarem paradas não conseguirão sobreviver. Então, chegou a hora de mudar a estratégia, de propagandear os lançamentos para cada vez mais pessoas, ação de marketing nada fácil em tempos de Lei Cidade Limpa, lei municipal da Capital que restringe muito o processo de mídias que o setor imobiliário tradicionalmente vinha usando. Os outdoors desapareceram e não dá mais para contar com a panfletagem. Os cavaletes, que ajudavam a guiar o interessado para o estande de vendas, já são ultrapassados.

As agências de publicidade que lidam com imobiliárias e incorporadores terão de agir com maior intensidade. As campanhas de pré-lançamento ganham força. Será necessário desenvolver ações eficientes para gerar a visitação ao estande de vendas. Observa-se que muitos visitantes não tem interesse na compra do imóvel exposto, e que estavam de passagem pelo local, ou ficaram curiosos em conhecer o empreendimento. Aonde encontrar o cliente que visita o estande de vendas predestinado ao fechamento do negócio?
A resposta é = I N T E R N E T

É comum encontrar gerentes ocupando posições estratégicas de grandes empresas sem o conhecimento básico de webmarketing e recursos da internet.A profissionalização com transparência e atualização constante das novas tecnologias tem de fazer parte das estratégias empresariais do segmento imobiliário. Não há mais lugar para o artesanal, o improvisado, mesmo nas pequenas e médias empresas.
O consumidor muda a todo instante , o número de ofertas aumentam a cada dia, por isso, quanto mais lenta é uma empresa nas suas decisões e na busca de informações, mais rápido ela vai perder mercado.

"O Futuro da Internet são os Buscadores,e o Futuro das Empresa
é o WebMarketing"
Inácio Rodrigo de Castro

Inácio Rodrigo de Castro

Inácio Rodrigo de Castro, 43 anos
Empresário,Administrador de Empresas,Consultor,Palestrante e CEO doGrupo Catena & Castro , lidera 5 empresas no Brasil.A Catena & Castro Real Estate, é líder no segmento imobiliário de alto padrão e investimentos no Brasil. No ramo de Entertainment & Business, a Premier Brasil Eventos, Produtora e Organizadora de Eventos e Congressos. Ambas foram destaque na mídia on line, com milhares de acessos do Brasil,Europa,USA,Oriente Médio e Ásia. Presta Consultoria Administrativa e Marketing,envolvendo todos os setores da empresa.

Especializou-se em Marketing, Publicidade, Implementação e Administração de Estratégias de Search Engine Marketing.Ministra cursos especiais para equipes de TI e Palestra direcionada aos Grupos Corporativos ( Diretores e Gerencia )rodrigocastro@catenaecastro.com.br

"O Futuro da Internet são os Buscadores,e o Futuro das Empresa
é o WebMarketing"
Inácio Rodrigo de Castro

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com