Desenvolva os seus músculos Balneário Camboriú, Santa Catarina

Conheca no artigo abaixo as Classificaçoes dos métodos de desenvolvimento muscular. A carga faz referência à forma de aumentar ou diminuir a carga a levantar. É inversamente proporcional às repetições executadas, quer dizer, maior carga menos repetições. Veja mais classificacoes abaixo.

Studio Essencialquimia
(48) 8463-6081
Rod Joao Gualberto Soares, 789 - Ingleses
Florianopolis, Santa Catarina
 
Academia Atlas
(48) 3249-3727
r Hercílio Aquino, 414, Abrão
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
Personal Trainer
(48) 8417-4740
Telmo Luiz Martins, 232
São José, Santa Catarina
 
Estúdio Rogério Muller Personal & Pilates
47-3370.9175 e 47-9186.2544
Rua Guilherme Hass 330 - Jaraguá Esquerdo
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
 
Academia Benatto Squash Center
(48) 3335-6044
Rodovia SC 401, 3415, km 4,João Paulo
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
Fernanda Schmitz-Estética & Pilates
(47) 4105-0588
rua almirante barroso 700
itajai, Santa Catarina
 
Personal Trainer
(47) 9171-6603
Rua Aquidaban, 237 - Atiradores.
Joinville, Santa Catarina
 
PERSONAL SHAPE
(48) 3206-9662
AV JOAO GUALBERTO SOARES 551 SOBRELOJA
FLORIANOPOLIS, Santa Catarina
 
Andeson Paganotto
(47) 9639-1456
estancia
Joinville, Santa Catarina
 
Personal Trainer Geilson Ferreira
(48) 8808-9671
Rua Jose Jacques 32
Florianopolis, Santa Catarina
 
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Desenvolva os seus músculos

A seguir detalho os métodos mais conhecidos que se utilizam para a hipertrofia muscular.

Classifiquei-os nestes em 4 grupos:

- CARGA: Faz referência à forma de aumentar ou diminuir a carga a levantar. É inversamente proporcional às repetições executadas, quer dizer, maior carga menos repetições

- ORGANIZAÇÃO DOS EXERCÍCIOS: É a ordem de execução dos exercícios. Podemos combinar vários exercícios organizando-os de diferentes maneiras, e inclusive posso tirar um descanso entre eles.

- EXECUÇÃO: Quando realizamos as repetições dos exercícios podemos chegar à máxima contração (”falha” muscular”) ou não, e inclusive podem ser com ajuda.

- TIPOS DE CONTRAÇÃO: Em que momento da execução do exercício concentro a maior carga? Pode ser ao levantar a carga (contração concêntrica), ao baixar a carga (contração excêntrica), pode ser nos dois movimentos, e inclusive parar em metade do percurso mantendo os músculos em tensão (contração isométrica).

classificação dos métodos de desenvolvimento muscular

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