Criando Captcha com Php Patos, Paraíba

Entenda como funciona o Captcha. O autor explica qual é a melhor maneira de programar o sistema. Ele recomenda o PHP pela facilidade de adaptação a qualquer tipo de linguagem, confira a orientação de Debdulal Dey.

Edson S Passos
(71) 248-8106
r Francisco Catarino Pithon, 93, lj 3, Rio Vermelho
Salvador, Bahia
 
Inforiomafra Treinamento em Informática
(47) 645-1411
r Severo Almeida, 954
Rio Negro, Paraná
 
Compuartes Computacao Gráfica
(313) 771-0806
r Santa Catarina, 1201, Boa Vista
Sete Lagoas, Minas Gerais
 
Sabi Informática
(323) 379-2651
r Luiz Bacarini, 111, Centro, São João Del Rei
São João del Rei, Minas Gerais
 
Ilha
(212) 488-1811
etr Portela, 294, Madureira
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
 
Centro Educacional de Proc de Dados
(85) 254-2001
r Pedro Borges, 20, tr, Centro
Fortaleza, Ceará
 
Smartkids Computacao para Crianças
(82) 231-4637
r Helio Pradines, 225, ap 701, Ponta Verde
Maceió, Alagoas
 
Franco Sul Informática
(47) 333-1836
r Manoel Simão, 143, ap 1
Indaial, Santa Catarina
 
Cristina S Martins
(222) 623-2195
r Ben, 100, lj 18, Armação de Búzios
Armacao de Buzios, Rio de Janeiro
 
Software Informática
(243) 362-3030
r V Costa Verd, 40, sl 1
Angra dos Reis, Rio de Janeiro
 

Criando Captcha com Php

Captcha é um sistema, que é integrado em muitos sites Abstenho automático para servidores de spam ou de se inscrever para uma conta. Por uma questão de facto, uma Captcha é incorporada em um site para diferenciar usuário de servidor automatizado. Para um espectador um Captcha é uma imagem, que exibe um texto ou uma sombra desfocada texto que ele tem um determinado tipo de produto em caixa para o canto até uma conta ou para a apresentação de um formulário. Este programa ou dispositivo é amplamente utilizado por grande número de proprietários site para lutar contra a massa ataque de spam. Captcha pode ser criado usando linguagem de programação sofisticada, mas é a linguagem de programação PHP, que é amplamente utilizado por programadores web, pois é menos complicado.
"Completely Automated Public Turing test", que é conhecido popularmente como "Captcha", impede um programa automatizado de encher um formulário on-line ou de se tornar um membro de um site afiliado. Um Captcha gera imagens aleatórias pontilhada com textos para tornar difícil ou, por vezes, a tornar impossível para um servidor de spam automatizado de executar uma tarefa.

Em primeiro lugar, um texto é gerado pela linguagem de programação, em seguida, esse texto está no fundo de uma imagem. Após isso, esse texto é armazenado em banco de dados para uso futuro. A próxima etapa essencial vem. Nesta fase, texto e imagem são exibidos para os telespectadores. Um usuário deve digitar o texto, que é exibida na tela, em uma caixa para completar a tarefa. Digitado código é armazenado em seguida verificado com o texto.

Embora Captcha podem ser criados em qualquer linguagem de programação, é aconselhável optar pelo PHP. PHP é muito simples e, portanto, é muito fácil de aprender e editar. Pessoas com Javascript ou linguagem C fundo pode atingir mais de dominar essa linguagem, num muito curto espaço de tempo. Aqueles que são completamente familiarizados com Pearl pode facilmente obter o jeito de esta linguagem de programação.

Custo é um fator certamente uma definição, que deve chegar devida atenção. Captcha podem ser criados usando uma linguagem de programação sofisticada, mas isso significa que um tem para contratar profissionais e irá simplesmente aumentar o custo global de produtos. Agora, nenhum órgão pretende incorrer despesas extras como o medo do colapso económico mundial é iminente bateu no fundo. Esta é a razão por que a popularidade do PHP está ganhando enorme popularidade entre os proprietários website.

Tirando isso, o PHP pode ser utilizado com outras linguagens de programação. É absolutamente flexível e este lhe deu vantagem sobre as outras. Além disso, o PHP pode ser colocado em diversos tipos de interfaces servidor (como a AOL servidor, Apache, THTTPD etc) e interfaces de dados (tais como Oracle, Informix, MySQL, etc.) Estas são razões suficientes uma pessoa deve optar pela linguagem de programação PHP, criando simultaneamente um Captcha.

Debdulal Dey

Este artigo é escrito por informativo Debdulal Dey. Ele é um conteúdo escritor e escreve regularmente paraQualidade Web Programação. Qualidade Programação Web é um líderphp desenvolvimento webfornecedor de serviços na Índia.

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com