Como encontrar novos clientes Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

Aplauso
(67) 3422-8693
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Dourados, Mato Grosso do Sul
 
Aplauso Propaganda e marketing
(67) 3422-8693
Rua dos Missionários,148
Dourados, Mato Grosso do Sul
 
Atria Comunicacao e Marketing Ltda
(67) 3351-0790
r Buenos Aires, 326, Vl Margarida
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

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JRA Propaganda & Markenting Ltda
(67) 3351-0888
r Utiariti, 348, Vlrica
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

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Femarketing Planejamento Pesquisa e Marketing Ltda
(67) 4063-9520
r Odorico Quadros,Gal, 224, Sj Sl 8, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

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Compettence Marketing e Comunicacao Inteligente Ltda
(67) 3029-5800
r Raul Pires Barbosa, 1102, Vl Manoel Costa Lima
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
ZN Marketing Publicidades e Promoções Ltda
(67) 3382-1550
r Paz, 165, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Base Comunicacao S/c Ltda
(67) 3342-1550
av Eduardo Elias Zahran, 399, Vl Sta Dorothéia
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
2000 Publicidade, Marketing e Comunicacao Ltda
(67) 3321-1507
r Odorico Quadros,Gal, 224, Sl 5 Tr, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

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Atual Marketing Ltda
(67) 3027-6116
r Salim Maluf, 465, Vl Bandeirante
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

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Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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