Como encontrar novos clientes Santarém, Pará

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

Vanguarada Propaganda Ltda
(91) 3224-3009
tr Benjamin Constant, 1329, Nazaré
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Bastos Propaganda Ltda
(91) 3244-0600
av Pedro Miranda, 1559, Pedreira
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Midia Solution
(091) 3279-3005
Conj. Médice II - Rua Portel, 234
Belém, Pará
 
Amazônia Holidays Ltda.
091 32305144
Av. Braz de Aguiar, 491, Alameda Rita Medrado, 2B
Belém, Pará
 
A. L. Cordeiro Monteiro
(91) 3236-2741
av Caxias,Dq, 750, Sl 308, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
MNEWCOM BUREAU DESIGN
(91) 3711-3145
RUA MARECHAL DEODORO, 461 - IANETAMA
CASTANHAL, Pará
 
Fax Comunicação Ltda
(91) 3241-1532
r Domingos Marreiros, 710, Umarizal
Belém, Pará

Dados Divulgados por
CONTADOR
(91) 9631-0006
contabilneth@gmail.com
Belém, Pará
 
Bergson Marques - Coaching & Psicanalise
(91) 3721-6192 ou (91) 8253-2521
Travessa Quintino Bocaiúva, 2821, 2º andar, sala 202 - Centro
Castanhal, Pará
 
C C & e Propaganda Ltda
(91) 2417-9790
tr Pedro,S, 566, Cj 401, Campina
Belém, Pará

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Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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