Como encontrar novos clientes Pouso Alegre, Minas Gerais

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

CARIMBOS RAUL SOARES
(33) 9974-0597
RUA LUIZ MENDES BASQUES 146
RAUL SOARES, Minas Gerais
 
Agência Bloco
(38) 3213-3585
Rua José de Souza Mota, 163, Cidade Santa Maria
Montes Claros, Minas Gerais
 
Engenho & Arte Comunicacao Ltda
(34) 3214-4101
av Izabel,Prsa, 478, Centro
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Idéia Prima Comunicação Ltda
(31) 3222-5631
r Gonçalves Dias, 1181, Sl 1309, Funcionários
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Rápido Trans Paulo Ltda
(32) 3223-7055
r Arlindo Stephan, 15, Nova Era
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Cotral Fundações Ltda
(32) 3235-5139
r José Rafael de Souza Antunes,Dr, 575, Lourdes
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
REM Brindes
(37) 3213-5867
Rua Engenheiro Benjamin de Oliveira,196
Divinópolis, Minas Gerais
 
seguralarmes dudo em segurança eletronica
03891345050 ou 91379880
avenida gentil dias n 393
janaúba, Minas Gerais
 
André Vieira Consultoria em Comunicação e Marketing
(31) 8857-3192
Rua Padre Américo 96
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
 
Fator 1 Propaganda e Promoção Ltda
(31) 3241-3361
r Grão Pará, 639, Sta Efigênia
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
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Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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