Como encontrar novos clientes Manaus, Amazonas

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

Lacouth
(92) 3681-8523
rua rio itapitanga
Manaus, Amazonas
 
Jatahy Haroldo
(92) 633-9181
av Japura, 1411, c, Centro
Manaus, Amazonas
 
Gens da Selva Proj Culturais
(92) 232-2133
bc Ribeiro, 639, bxs, Parque 10 De Novembro
Manaus, Amazonas
 
Três Comunicação
(92) 656-4948
r Tomé de Souza, 217, sl 4 an 1, Lirio Do Vale
Manaus, Amazonas
 
Induaco Ind e Com de Prod Ltda
(92) 238-1627
r Dom Pedro I, 290, Compensa
Manaus, Amazonas
 
SOS RAZOES
(92) 8106-7001
RUA 27 qdr 173 cidade nova II
MANAUS, Amazonas
 
Fermorel Repres Ltda
(92) 236-0658
r Seis, 176, São José Operário
Manaus, Amazonas
 
Criar Criações Artes Empreend Sc Ltda
(92) 633-3513
r L Antony, 651, sl 106
Manaus, Amazonas
 
Help S Coml Brindes
(92) 232-7406
r Marechal Deodoro, 271, sl 110, Centro
Manaus, Amazonas
 
em Dias Acess
(92) 237-6161
av Gen, 58
Manaus, Amazonas
 

Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

Clique aqui para ler este artigo na WebArtigos.com