Como encontrar novos clientes Lages, Santa Catarina

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

Formato Comunicação Visual
(47) 3350-0616
www.formato.tk
Brusque, Santa Catarina
 
Acerte Propaganda Ltda EPP
(48) 3028-4668
rdv SC-401, 600, Km 1, Saco Grande
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
Latitude Sul - Comunicação Visual
(48) 3236-0062
Estr. Cristóvão Machado de Campos, 6690
Florianópolis, Santa Catarina
 
Vox Brazil Comunicação
(49) 3322-3258
Rua Condá - E, 821
Chapecó, Santa Catarina
 
Publimark Publicidade Ltda
(48) 3224-0026
r Jerônimo Coelho, 383, Sl 802, Centro
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
E A F Servicos de Propaganda e Publicidade
(48) 3241-4398
r Saldanha Marinho, 374, Sl 906, Centro
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
divulge seu site agora
(47) 3429-2418
rua zeze moreira 193
joinville, Santa Catarina
 
FRANGO ASSADO EM FRENTE AO CORPO DE BOMBEIROS
(48) 9623-0350
frente ao corpo de bombeiros
Criciuma, Santa Catarina
 
Ana Bonato massagem
(48) 9670-9851
Av.central 55
Criciuma, Santa Catarina
 
Dimensao Comunicacao e Marketing Ltda Me
(48) 3348-0210
r Eurico Gaspar Dutra,Gal, 930, Sl A, Estreito
Florianópolis, Santa Catarina

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Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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