Como encontrar novos clientes João Pessoa, Paraíba

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

3Design_PB
(83) 8845-3389
cicero bento sobrinho
joão pessoa, Paraíba
 
World Brindes
(83) 244-1840
av Para, 216, lj c, Estados
João Pessoa, Paraíba
 
Advocacia Barros Advogados e Cons Tributários
(83) 243-1003
av Presidente Epitácio Pessoa, 1251, sl 1003, Estados
João Pessoa, Paraíba
 
Cop Asses Comunicação Ltda
(83) 246-3108
B Rabelo, 205
João Pessoa, Paraíba
 
ES News Asses Imprensa
(83) 246-7273
F L H Santos, 434
João Pessoa, Paraíba
 
Jumbo Supercred Promotora Vendas Ltda
(83) 224-4954
av Pres e Pessoa, 1277
João Pessoa, Paraíba
 
Lug Confecções e Serigrafia
(83) 221-3236
vl Almirante Barroso, 293, Centro
João Pessoa, Paraíba
 
Asses Comunicação
(83) 222-8385
Prof B Leite, 1, sl 1
João Pessoa, Paraíba
 
Estratégia Comunicação
(83) 222-6522
pc Vidal de Negreiros, 202, Centro
João Pessoa, Paraíba
 
New Design Ind Com Brindes e Confecções
(83) 238-8120
Projetada, 10, lot 11
João Pessoa, Paraíba
 

Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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