Como encontrar novos clientes Itumbiara, Goiás

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

Multipropaganda Comunicação e Marketing Ltda
(62) 3215-1617
r Dezoito, 110, An 5 Sl 506, St Central
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Markos Comunicação Visual
(62) 3282-9899
r Flamboyant Q 2, s/n lt 8/9, Jd dos Buritis
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
ARTESANATO
(61) 9647-7928
AV.BOSQUE N:15
FORMOSA, Goiás
 
Organização Mario Brockes Propaganda Ltda
(62) 3255-6565
av T-4, 1445, St Bueno
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
TTA Propaganda e Assessoria de Marketing Ltda
(62) 3092-9292
r Oitenta e Nove, 235, St Sul
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Jaime Som Publicidades e Eventos Ltda
(62) 9263-4330
r Luzia,Sta, 2132, Jd Nova Esperança
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Art Sã Serviços Gráficos Ltda
(62) 3291-4987
r P-16, 321, Qd 77 Lot 16, St dos Funcionários
Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Agamemnon Digital Comunicação Visual Ltda
(62) 3945-1300
r H-44, s/n Qd 1B lt. 42E Sl 4 2º andar
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
CyberPIX
(62) 8153-4903
Rua 1024 nº 385 St. Pedro Ludovico
Goiânia', Goiás
 
Raro Propaganda
(62) 3242-0627
av 2, s/n qd 1B lt 48/50 s 709 Cidade Empresarial
Aparecida de Goiânia, Goiás

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Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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