Como encontrar novos clientes Itaúna, Minas Gerais

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

M3 Vídeo Produções Ltda
(31) 3297-3770
r Congonhas, 510, Sto Antônio
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Sign Propaganda S/A
(32) 3213-2355
r Violeta Santos,Profa, 289, Democrata
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Sideral Assistência Técnica Ltda
(32) 3215-3702
tr Prisco,Dr, 21, Centro
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Fisk Centro de Ensino-Inglês e Espanhol
(35) 3222-3339
Praça José de Rezende Paiva,75
Varginha, Minas Gerais
 
PIRES PROPAGANDA VOLANTE
(33) 3221-8148 e (33) 9989-8148
R: Antídio Sales da Fraga, 175, Bairro de Lourdes
Governador Valadares, Minas Gerais
 
Canal Solucao Digital Ltda Epp
(31) 3355-8627
av Dilson de Oliveira, 368, Alvorada
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Comunicato Ltda
(31) 3353-5126
r Corcovado, 391, Novo Riacho
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Silvia Nogueira Perfumes
(034) 3215 69-57
edson gonçalves
uberlandia, Minas Gerais
 
nova forros ltda me
034 91485952
rua 26 n-475 b.centro
ituiuba, Minas Gerais
 
C.m.m. Comunicacao Ltda
(34) 3242-3160
av Getúlio Vargas, 12, Martins
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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