Como encontrar novos clientes Erechim, Rio Grande do Sul

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

MZ Comunicação
54-99722378 54 33126635
Avenida Brasil, 3155
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
 
Pcom Comunicação e Marketing
(51) 3035-2473
Benjamin Constant, 378
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
 
investfuturo
(51) 9614-8066
rua conde de poa
PORTO ALEGRE, Rio Grande do Sul
 
USINA COMUNICAÇÃO
(54) 3335-1138
Rua São Paulo, 75
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
 
Angela Faixas Pintadas
3472.2338 - 8496.2092 - 3465.4045
Rua Pistóia, 935 Lj 02
Canoas, Rio Grande do Sul
 
CONCURSO MISS MISTER TURISMO VIAMÃO RS
(51) 9679-7122
RUA BENTO GONÇALVES 891
VIAMÃO, Rio Grande do Sul
 
strat comunicacao
(51) 3273-2071
rua cleveland, 176
porto alegre, Rio Grande do Sul
 
Canal Pan Publicidade e Assesoria Ltda
(51) 3527-1522
r Joaquim Nabuco, 1117, Cid Baixa
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Lance Propaganda Promoção e Representação Ltda
(51) 3338-3889
av Protásio Alves, 3884, Petrópolis
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Interlig Propaganda e Marketing Ltda
(51) 3212-3636
av André da Rocha,Des, 165, An 2, Centro
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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