Como encontrar novos clientes Cabo Frio, Rio de Janeiro

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

Ruash Publicidade e Design
(21) 2736-5254
Rua Djalma Lemos, 507 - Loja 02 - Itambí
Itaborai, Rio de Janeiro
 
Nova Plublic Out
(21) 2768-7474
r Uruguai, 195, Jd América
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Balcão dos Lagos
(22) 2627-0570
Rua Júlia Santos, 134 - Porto da Aldeia
São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
 
Alexandre Paubel Producoes Silk-screen Ltda Me
(21) 3652-1717
r B, 97, Prq Nova Esperança
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Rumos & Trilhas Transportes Ltda
(21) 3023-6090
Rua Luis de Camões 59/ grupo 502
Centro, Rio de Janeiro
 
POLIGONO DAS BATERIAS
(21) 2759-9703
RETIRO DA IMPRENSA 1365
BELFORD ROXO-RJ, Rio de Janeiro
 
House Sign Comunicação Visual Ltda
(21) 2717-1162
r Eduardo Luiz Gomes, 177, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Fly Balloon Inflaveis Promocionais
(24) 3347-5500
av beira rio, 65 - Santo Agostinho
Volta Redonda, Rio de Janeiro
 
Artium Propaganda Ltda
(21) 2532-7424
av Nilo Peçanha, 11, Sl 1004, Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Galaxxia Comunicação
(21) 2603-9746
Rua Coronel Rodrigues 422, sala 901
São Gonçalo, Rio de Janeiro
 
Dados Divulgados por

Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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