Como encontrar novos clientes Botucatu, São Paulo

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

AC Publicidade
(19) 3232-1188
r César Bierrembach,Dr, 67, Centro
Campinas, São Paulo

Dados Divulgados por
thiago schwanz
(13) 3227-4076
Av. Pedro Lessa
santos, São Paulo
 
LUCLAFER BRINDES
(12) 3934-5892
RUA BRUMADO, 22 - JARDIM VALE DO SOL
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, São Paulo
 
Arte Viva Publicidade Ltda
(11) 2475-8849
r Gastão Vidigal,Dr, 98, Jd Guarulhos
Guarulhos, São Paulo

Dados Divulgados por
Sorocaba Empresas O Guia Empresarial de Sorocaba e Região
(15) 3019-4510
R. Hermelino Matarazzo 566
Sorocaba, São Paulo
 
DEPILLIGHT
(15) 3213-5489
RUA ISRAEL LOPES 77
SOROCABA, São Paulo
 
In Merchandising e Propaganda
(11) 3645-3073
Rua Ponta Porâ, 305
São Paulo, São Paulo
 
2DDO Comunicações Ltda ME
(15) 3223-3461
al Itaporanga, 410, Vl Nova Sorocaba
Sorocaba, São Paulo

Dados Divulgados por
MASTER IMPRESSO EM GERAL
(12) 8858-0387
rua roberto baranov 350
são josé dos campos, São Paulo
 
Agência ID Publicidade, Propaganda, Assessoria de Imprensa e Design
011-2376-8757
Rua Amazonas 439 s/l 107
São Caetano do Sul, São Paulo
 
Dados Divulgados por

Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

Clique aqui para ler este artigo na WebArtigos.com