Como encontrar novos clientes Balneário Camboriú, Santa Catarina

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

Emphasy Publicidade & Propaganda Ltda Me
(48) 3028-2082
r Arnoldo Cândido Raulino, 173, Estreito
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
Disk Fácil Listas telefônicas
(49) 3622-0700
Rua São Cristóvão, 464
São Miguel do Oeste, Santa Catarina
 
Ar Publicidade e Propaganda Ltda Me
(48) 3240-3015
r Fúlvio Aducci, 280, Tr, Estreito
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
PAPEL HIGIENICO
(47) 8432-6625
WILLY SCHOSSLAND 173
JOINVILLE, Santa Catarina
 
Portal Palhoça Tem
(48) 8444-9535
Greal da Palhoça
Palhoça, Santa Catarina
 
REEUF Publicidade
(48) 9656-8110
Rua Açucena 304 - ap02
Palhoça, Santa Catarina
 
Dimensao Comunicacao e Marketing Ltda Me
(48) 3348-0210
r Eurico Gaspar Dutra,Gal, 930, Sl A, Estreito
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
Formato Comunicação Visual
(47) 3350-0616
www.formato.tk
Brusque, Santa Catarina
 
Floripa Publicidade e Propaganda Ltda.
(48) 3244-0666
r Gil Costa,Des, 360, Capoeiras
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
Cadastrare Marketing Digital
(48) 3259-7104
Rua Felipe Schmidt, 515
Florianópolis, Santa Catarina
 
Dados Divulgados por

Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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