Como encontrar novos clientes Arapiraca, Alagoas

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

ASSESSORIA DE ADESÃO MÁQUINA DE CRÉDITO/DÉBITO
(82) 3221-8223
Rua Tamandaré, nº 91 Prado
Maceio, Alagoas
 
The Amazing Comunicação
(82) 8897-9137
Rua 7 de Setembro 118
Maceió, Alagoas
 
Acquasana Tecnologia em Água
(82) 522-1523
r Boa Vista, 64, Centro
Arapiraca, Alagoas
 
Eduardo MM Bittencourt
(82) 351-6066
r Santa Rita, 728, Farol
Maceió, Alagoas
 
Maria SS Peixoto
(82) 326-1169
r Ernandes Bastos, 37, Pontal Da Barra
Maceió, Alagoas
 
BONÉS E CAMISAS PARA EVENTOS
(82) 3336-8599
RUA PROF. JOSÉ PAULINO-478 FAROL
MACEIÓ, Alagoas
 
Cresce Sucesso - Nereu Resende Jr.
(82) 3317-1778
Rua Passos
Maceió, Alagoas
 
Bwn Cons e Asses Ltda
(82) 231-5647
av Comendador Leão, 517, Poço
Maceió, Alagoas
 
Napoly Camisetas Malhas e Fardamentos Ltda
(82) 326-5949
r 1810
Maceió, Alagoas
 
Regueira Costa Com e Rep Ltda
(82) 231-8910
r São Francisco de Assis, 77, Jatiuca
Maceió, Alagoas
 

Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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