Como encontrar novos clientes Alagoinhas, Bahia

Aprenda dez lições de como captar novos clientes. Esteja preparado com cartões de visitas, mesmo quando estiver em reuniões informais. O engenheiro civil e pós graduado em marketing Dill Casella forneceu esse e outros conselhos para a aumentar a sua carteira de clientes, confira o artigo.

chalezinho
(71) 3240-1182
jardim de ala
salvador, Bahia
 
Zeus Dedetizadora Ltda
(71) 41111689 - 82748694
Av. piaçaveira
Camaçari, Bahia
 
Leiaute Comunicação e Propaganda Ltda
(71) 2106-6900
r Almerindo Rehem,Cel, 126, An 1, Caminho das Árvores
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Web Fatos
(71) 8602-1325
Calçada
Salvador, Bahia
 
ZAF - Ateliê de Publicidade
(71) 3379-4038
Vilas do Atlântico
Lauro de Freitas, Bahia
 
A.m.i.l. Publicidade e Propaganda Ltda
(71) 3341-1605
av Tancredo Neves, 805, Ed Esp Empresa S, Caminho das Árvores
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Belcorp Cosméticos Expansão Brasil 237
(71) 4111-1397
www.somosbelcorp.com.br
CAMACARI, Bahia
 
Buskki
(74) 8801-3335
www.buskki.com.br
Juazeiro, Bahia
 
SLA Propaganda Ltda
(71) 3339-850
r Macapá, 313, Ondina
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Divulgue Eventos e Empresas
(73) 3679-1341
Av. Dos Flamboyants, nº30, Village II
Porto Seguro, Bahia
 
Dados Divulgados por

Como encontrar novos clientes

1) Tenha sempre cartões de visitas ou folhetos com você!! O verdadeiro profissional de vendas diverte-se, tem vida social, vai a festas, etc. sem jamais perder o faro comercial.

2) Esteja sempre atento a tudo e todos!! O universo dá sinais claros de grandes oportunidades se você estiver conectado. Olhe para todos os lados!!

3) Facilite o acesso ao crédito. Quem jamais pôde ter seu produto, pode agora!! Quem já comprava, pode aumentar suas compras.

4) Saia da mesmice!! Vá visitar clientes por outro caminho, em dias diferentes, fale com mais pessoas no seu cliente. Vire seu mapa de ponta cabeça!!

5) Mostre atenção, educação e simpatia a todos que cruzarem seu caminho. Seu novo cliente pode estar ali.

6) Questione as regras!! Nunca vendemos para tal segmento...Por quê? E se mudarmos nosso enfoque, nossa abordagem ou fizermos simples adequações em nossos produtos? Lembre-se: a Coca-Cola não era para ser refrigerante...

7) Faça uma pesquisa pessoal junto ao seu comprador. O que o levou a comprar seu produto, qual apelo emocional pesou na decisão? Use essas informações em suas novas abordagens, para públicos diferentes. Vá direto ao que dá certo!!

8) Saia da toca! Não espero por clientes passivamente em seu lugar!! Vá à luta, mostre a cara, apresente-se ao Universo!!

9) Vá além de ser criativo!! A palavra da vez é a INOVAÇÃO!! Crie VALOR para você e, principalmente, para seu cliente!!

10)  Quais são seus concorrentes diretos e, principalmente, indiretos? Lembre-se: o bolso do consumidor é um só e ele pode estar comprometido com outros segmentos. Entenda esse processo e aja fora da esfera de preço. Surpreenda-o, mostrando-se comprometido com o interesse DELE!!

 
Dill Casella (www.dill.com.br) é Engenheiro Civil, pós graduado em Marketing, especialização em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo pela FDC e Practitioner pela SBPNL. Com mais de 15 anos em cargos de liderança de empresas de primeira linha, realiza palestras em vendas, atendimento ao cliente, liderança e motivação. Também é compositor, músico, escritor e ator amador.

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