Como Visualizar o Sucesso e Fazê-lo Acontecer Alagoinhas, Bahia

Crie uma visão de carreira em sua mente. Você é o roteirista, pode fazer as coisas acontecerem em sua mente como bem entender. Aprenda mais no artigo abaixo.

Leiaute Comunicação e Propaganda Ltda
(71) 2106-6900
r Almerindo Rehem,Cel, 126, An 1, Caminho das Árvores
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
IMAGINARTE COMUNICAÇÃO VISUAL
(71) 3301-8678
RUA DIRETA DO DERBA Nº 347 VALERIA
SALVADOR , Bahia
 
Chaves Publicidade Ltda
(71) 3335-3124
r Euricles de Matos, 165, Rio Vermelho
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Agência Uno Duo Propaganda
(73) 9134-4523
R. Ruy Barbosa, 156, Centro
Itabuna, Bahia
 
Rádio Pataxós FM 90,3
(73) 8139-0017
Av. Guaratinga, 523, Centro.
Itabela, Bahia
 
Engenhonovo Publicidade e Promoção Ltda
(71) 3340-9922
r Frederico Costa, 85, B V Brotas
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Buskki
(74) 8801-3335
www.buskki.com.br
Juazeiro, Bahia
 
Impacto Design e Comunicação Ltda
(73) 3011-2542
Av. São Paulo, 69
Teixeira de Freitas, Bahia
 
Loja x Brechó
(73) 8826-1117
Caminho 05 nº 18
Ilhéus, Bahia
 
CDC Comunicacao Visual e Sinalizacao
(71) 3351-2709
Rua Metodia Coelho, 62 Sala 110
Salvador, Bahia
 
Dados Divulgados por

Como Visualizar o Sucesso e Fazê-lo Acontecer

Auto-Aplicável: Sim

Enviado por: Rodrigo Zambon

Primeiro Passo:

Crie uma visão de carreira em sua mente. Você é o roteirista, pode fazer as coisas acontecerem em sua mente como bem entender. Crie uma cena onde está fazendo o que deseja fazer, na posição em que deseja estar. Dê a expressão das emoções ao seu próprio rosto no desenrolar da cena e veja-a reagindo com emoções positivas enquanto tudo acontece. Veja os outros também demonstrando certas emoções. A vida transpira movimento, portanto você quer que a sua visão seja como um filme, e não como umas poucas fotografias. Deixe a cena passar pela sua imaginação. (Embora pensemos em visões como quadros mentais, não tem que ser assim necessariamente. Às vezes simplesmente pensar a respeito de alguma coisa, sem dar a ela configuração de imagem, poder ser uma forma de visão igualmente eficaz).

Segundo Passo:

Repita duas vezes por dia a visão de carreira. Reserve algum tempo para o exercício da visualização. Se não restringir o tempo diário a qualquer coisa entre 30 segundos a dez minutos, acabará esquecendo de praticar. O levantar-se e o deitar-se são momentos bastante oportunos, vá repetindo pelo menos duas vezes ao dia, até a visão concretizar-se.

Terceiro Passo:

Saiba que a sua visão de carreira ainda acontecerá. Fatalmente acontecerá e, por isso você acredita piamente na visão. No entanto, não sabe quando exatamente quando vai acontecer. Isso absolutamente não lhe diz respeito. Você sabe que o destino administra a sua própria agenda e que as grandes forças do univerno vão estar em seu benefício se você deixar que a natureza se encarregue do “quando”. Não fixe prazos para quando uma visão de carreira deve tornar-se realidade.

Quarto Passo:

Crie visões de desempenho diário. Escolha uma determinada tarefa ou fato que você saiba que está para acontecer brevemente, e visualize-se desempenhando na sua melhor forma. Veja-se produzindo os resultados que deseja, repasse a visão uma hora antes de ter iniciado a tarefa ou o fato, ou então pela manhã, no dia.

Quinto Passo:

Crie uma visão alternativa. Visualize as coisas não acontecendo de acordo com o seu plano preferencial e veja-se mesmo assim reagindo com a devida compostura e auto-confiança. Não tente inventar um motivo para que tal coisa aconteça. Simplesmente veja-a acontecendo e você agindo com fineza, apesar de tudo. Ponha um sorriso nos lábios. Escolh uma ou duas emoções positivas para sentir na hora, caso esta cena venha a acontecer.

Sexto Passo:

Crie uma visão de processo. Veja-se tomando as providências cabíveis para sua visão preferencial acontecer. Acrescente uma emoção positiva ao processo, e sinta a mesma em sua mente ao imaginar-se em ação.

Do Livro: Como Liberar sua Produtividade
50 Poderosas Técnicas de Produtividade
Richard Ott e Martin Snead

Clique aqui para ler este artigo na Sua Mente