Aprenda sobre a revelação de fotos digitais online João Pessoa, Paraíba

Conheça quais são as etapas do processo de revelação de fotos digitais. "A expansão da Internet, juntamente com o advento da fotografia digital, foram fundamentais para o surgimento do serviço de revelação de fotos online", esclarece o autor. Saiba qual é a tecnologia que permite o envio, recepção e processamento das fotografias.

Clauvis-servicos Fotograficos Ltda
(83) 3043-2727
av Guedes Pereira, 55, Lj 3, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Cleide Maria Osorio de Sousa Me
(83) 3241-4954
av João Maurício, 83, Manaíra
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Camera Shop Ltda Me
(83) 3221-6578
av Miguel Couto, 238, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
D.j. Correia Comercio e Servicos Ltda
(83) 3222-9076
av Miguel Couto, 178, A, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Osmarina do Nascimento Silva Me
(83) 3222-2848
r Treze de Maio, 154, C, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Antonio Tercio Vieira de Souza
(83) 3221-5085
r Caxias,Dq, 319, Sl 1, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Josineide Rocha dos Santos
(83) 3222-4548
r Pelotas,Visc, 162, Sl 1, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Clenilza dos Santos Quirino
(83) 3222-5108
av Pedro I,Dom, 361, Sl 110, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Alianca e Progresso Ltda
(83) 3216-6101
av Flávio Ribeiro Coutinho,Gov, 805, Lj T 226, Manaíra
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Md Comercio e Servicos Ltda
(83) 3241-2625
r Pelotas,Visc, 201, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprenda sobre a revelação de fotos digitais online

Revelação de fotos onlineé o nome vulgarmente dado ao procedimento de envio por Internet de arquivos digitais de imagens para processamento e produção de cópias impressas por empresas especializadas. O termo não é tecnicamente correto, porque este processo dispensa justamente a etapa tradicionalmente conhecida como revelação fotográfica, porém, tem sido largamente incorporado ao vocabulário popular.

A expansão da Internet, tanto territorial quanto tecnológica, juntamente com o advento da fotografia digital, foram fundamentais para o surgimento do serviço de revelação de fotos online. No Brasil, este serviço surgiu em 2000[carece de fontes?] na esteira de expansão do e-commerce. Na Europa e Estados Unidos, o serviço iniciou-se no final da década de 90 e popularizou-se por volta do ano de 2000.

Após tirar suas fotos digitais, o usuário do serviço descarrega as imagens em um computador que tenha acesso à internet e conecta-se ao site provedor do serviço. Na maioria dos sites de revelação de fotos, o usuário necessita fazer o cadastro previamente para depois poder enviar as fotos para revelação.

Terminado o cadastro, o usuário inicia o envio das fotos. Diversas ferramentas auxiliam o envio de fotos, a escolha da ferramenta é feita pelo desenvolvedor do sistema de acordo com a plataforma em que o site roda ou conforme a preferência do mesmo.

O envio das fotos pode ser um processo demorado dependendo de dois fatores. O primeiro é a conexão do usuário, no Brasil, a Internet de banda larga mais popular é a que usa a tecnologia ADSL que permite maiores velocidades de download e menores velocidades de upload, que é o caso do envio de fotos para o servidor de revelação. O segundo fator determinante é a qualidade do link e a infraestrutura da empresa provedora do serviço.

Na maioria dos sistemas, após a configuração do pedido inicia-se a fase de pagamento. Normalmente as empresas disponibilizam a opção para o uruário pagar seu pedido com cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário. Para o pagamento com cartão de crédito ou de débito, é necessário que o servidor da empresa possua chave de segurança SSL, que criptografa os dados referente ao cartão no momento da compra. Este dispositivo de segurança dificulta muito e praticamente impossibilita a ação de hackers que por ventura possam estar tentando capturar os dados do usuário no momento da transação.

Após finalizar o pedido, é usual o cliente receber um e-mail com os dados de confirmação do pedido para que o mesmo possa acompanhar o andamento de seu pedido, podendo em algumas vezes até rastreá-lo, dependendo da logística da empresa.

O prazo de entrega deve ser verificado junto à empresa, esse é um detalhe muito importante pois é uma grande variável, algumas empresas entregam o pedido no mesmo dia porém existem localidades onde pode demorar mais tempo.

http://www.photomais.net

photomais

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com