Aprenda as oito técnicas do bom vendedor João Pessoa, Paraíba

Obtenha melhores resultados no comércio aprendendo passo a passo como convencer o cliente a comprar. A autora recomenda atenções redobradas à apresentação pessoal e comunicação do funcionário. Confira como persuadir as pessoas sem intimidá-las.

Centro de Formacao de Condutores Globo Ltda
(83) 3222-3307
pça Independência, 160, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Escola Tecnica de Enfermagem Omega Ltda
(83) 3222-7376
av Osório,Gal, 180, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Centro de Formacao de Condutores Santa Terezinha Ltda
(83) 3222-4160
av Tabajaras, 1130, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Linguas Estrangeiras Ltda
(83) 3225-3023
av Rio Grande do Sul, 1241, Estados
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Cultura Inglesa de Manaira Ltda
(83) 3246-5333
av João Maurício, 1073, Manaíra
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Auto Escola Sinal Verde Ltda
(83) 3235-3576
av Generino Maciel, 36, Sl, Jaguaribe
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Fisk Escola de Idiomas
(80) 0773-3475
av Isabel,Prsa, 426, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Centro de Formacao de Condutores Potiguar Ltda
(83) 3225-5880
av Epitácio Pessoa,Pres, 1777, Tambaú
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Instituto Educacional Megavisao Ltda
(83) 3221-4478
r Caxias,Dq, 208, An 1, Centro
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
Escola de Idiomas da Paraiba Ltda
(83) 3042-5044
av Epitácio Pessoa,Pres, 1840, Tambaú
Joao Pessoa, Paraíba

Dados Divulgados por
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Aprenda as oito técnicas do bom vendedor

Quantas vezes, ao fazermos uma venda, deixamos de oferecer produtos ou serviços que o cliente efetivamente precisa, mas naquele momento ele não está nem pensando nessa hipótese?

Muito mais que vender, trata-se de surpreendê-lo, agregar valor à relação, entrar em sintonia com suas necessidades. Difícil? Veja algumas técnicas:

1 Analise o cliente. Perceba vestuário, gestos, tom de voz, tribo que ele faz parte, etc. Os sinais que ele emite são riquíssimas fontes de dados sobre seu comportamento e devem sempre ser usados a seu favor. Aja com coerência e, principalmente, congruência.

2 Sinta-se na pele do cliente. O que poderá complementar, combinar e até surpreender para o que ele está pedindo? Abuse da sincronia de raciocínio com o cliente. 

3 Faça o sentir-se único!! Jamais use o apelo todo mundo está comprando.

4 Deixe clara a INTENÇÃO em fazer a diferença na vida do cliente, trabalhando como seu verdadeiro aliado. Caso a INTENÇÃO em empurrar um bem ou serviço ficar evidente, certamente o comportamento do cliente será reativo e a venda irá por água... 

5 Faça uma pausa...dê tempo para o cliente absorver os benefícios do primeiro, segundo e até do terceiro bem ou serviço. Jamais atropele o raciocínio do cliente, muito menos seu ritmo.

6 Quantas são as interfaces do processo de vendas? No comércio, por exemplo, da vitrine / abordagem, passando pela venda e atendimento, até o pagamento no caixa, qual a gama de produtos e serviços agregados podem ser ofertados nesse ciclo? 

7 Use o argumento do preço e condições de pagamento (cartão, parcelamento, etc.) somente no final do processo. Deixe o cliente degustar o sonho de possuir, ter, adquirir o segundo, terceiro bem ou serviço!! 

8 Tão importante quanto vender mais em uma abordagem é certificar-se de que o cliente irá retornar em breve. Invista numa relação duradoura!

Dill Casella

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