Aprenda a medir corretamente a pressão sanguínea em casa Ji-Paraná, Rondônia

Antes de comprar o equipamento para medir a pressão observe alguns dispositivos que ele deve possuir. Esteja preparado para usá-lo corretamente e peça para o seu médico checar o perfeito funcionamento dele. O resultado da pressão marcada em casa tende a ser menor do que no hospital, entenda por quê.

Centro de Formacao de Condutores Dinamica
(69) 3422-1415
r Pedro Teixeira, 1481 S 3 Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Auto Escola Bahia
(69) 3043-3400
r Julio De Castilho 490 Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
AUTO ESCOLA E DESPACHANTE GUAPORE
(69) 3214-7192
AV. RAIMUNDO CANTUÁRIA, 6418 - LAGOINHA
PORTO VELHO, Rondônia
 
Auto Escola Capital
(69) 3225-0024
r Salvador, 50 Pedacinho De Chão Pedacinho Chão
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Auto Escola Despachante Vitoria
(69) 3229-6701
r Carlos Boero 3507 Costa E Silva
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Auto Escola Taveira
(69) 3238-2
av Porto Velho, 849 St 1 St 1
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Auto Escola Alpha
(69) 3223-1733
av Brasilia 2570 Sao Cristovao
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Auto Escola Despachante radical
(69) 3221-3925
r Dom Pedro Ii 2540 Ns Graças
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Auto Escola e Despachante Activa
(69) 3213-1801
r Jatuarana, 5371 Cohab Floresta Cohab-Floresta Ii
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Centro de Formacao de Condutores Dinamica
(69) 3422-1415
r Pedro Teixeira, 1481 S 3 Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprenda a medir corretamente a pressão sanguínea em casa

Estudos revelam que a pressão sanguínea é o principal problema médico no mundo. Um esforço anormal no sistema circulatório conduz à pressão sanguínea e a outras doenças relacionadas tais como enfarto, ataque cardíaco e parada cardíaca.

Geralmente a hipertensão não apresenta nenhum sintoma específico; a única maneira de saber sobre ela é fazer alguns exames médicos. Um controle regular da pressão sanguínea é essencial para monitorar a sua saúde e impedir que as circunstâncias se agravem ainda mais.

No sistema tradicional da pressão sanguínea, os médicos usam um punho de braço que possa ser bombeado e o resultado é indicado no ajuste. De acordo com um exame publicado no `Journal of American Medical Association` a medição da pressão sanguínea feita em casa mostra um resultado geralmente melhor do que aqueles feitos nos consultórios médicos.

A invenção de diferentes kits de medir a pressão sanguínea facilitou o processo para os pacientes que procuram evitar os médicos. Um estudo conduzido em 2004 e apresentado na reunião da sociedade européia de hipertensão divulgou que as pessoas que têm a sua pressão sanguínea monitoradas em casa apresentam um resultado melhor do que aqueles exames realizados feitos nos consultórios dos profissionais da área. Em muitos casos o resultado da leitura incorreta é devido à tensão que os pacientes sentem por estarem na clínica médica.

Ao comprar o seu kit para medir a pressão sanguínea em casa, você deve observar algumas coisas no dispositivo. O dispositivo de monitoração do coração, o equipamento de medir a pressão sanguínea, o equipamento de monitoração por controle remoto, são características indispensáveis de seu kit de medir a pressão sanguínea. O restante das coisas que você precisa depende do aconselhamento do seu médico. Entretanto, há vários tipos de monitores de pressão sanguínea.

Os monitores tradicionais que usam um punho de braço são os mais baratos. Mas não é apropriado para a pessoa que deseja conduzir um teste em si mesmo. Exige alguém que ajude para bombear a máquina, e verificar o fluxo de sangue com um estetoscópio para verificar o resultado da leitura. Para resumir, ele é mais indicado para os médicos.

Com tudo se modernizando, você pode encontrar um kit de pressão sanguínea moderno, um dispositivo de medição eletrônico que tem um sensor interno para monitorar a circulação de sangue que fornece o resultado em leituras digitais. Ele também tem um monitor em LCD para indicar o resultado.

O kit eletrônico de medir a pressão sanguínea tem duas opções para você escolher, se você prefere uma bomba manual ou uma bomba automática eletrônica. O relatório de testes feitos pela Academia Americana dos Médicos de Família mostram que os dispositivos que usam o dedo e o pulso para medir a pressão sanguínea são sensíveis à temperatura e a posição do corpo e não podem dar um resultado exato toda vez.

Ao comprar o seu kit caseiro de medir a pressão sanguínea leve em conta alguns aspectos do dispositivo.

1. O tamanho do punho do kit que você está adquirindo deve caber corretamente no seu braço; caso contrário poderá lhe dar uma leitura errada.

2. O monitor deve indicar as leituras corretamente. Os números devem ser claramente visíveis.

3. Você deve poder ouvir a pulsação do seu coração através do estetoscópio.

4. Embora a maioria das pessoas prefira verificar a pressão sanguínea em casa, é aconselhável ter o seu kit de pressão sanguínea examinado pelo médico pelo menos uma vez, para assegurar-se de um resultado de leitura exato.

É verdade que o uso do kit de medir a pressão sanguínea caseiro aumentou consideravelmente. A agência de pressão sanguínea está atualmente trabalhando com o instituto dos padrões britânicos e com a agência dos dispositivos médicos para verificar e testar os equipamentos médicos caseiros para assegurar-se da sua exatidão.

Às vezes não é possível para você visitar o médico para verificar a sua pressão sanguínea. Mas se você mantém um kit de medir a pressão sanguínea acessível com você, será benéfico para você assim como se você pudesse manter um relógio em sua saúde em qualquer lugar e a qualquer hora.

Este artigo também pode ser acessado a partir da página http://www.polomercantil.com.br/beleza-saude.php

Clique aqui para ler este artigo na WebArtigos.com