Aprenda a força das palavras em vendas Bayeux, Paraíba

Confira o resultado do estudo sobre palavras que ajudam a vender. Compare também, quais são as que repercutem negativamente. "Merece, divertimento e fácil" são algumas palavras que deveriam fazer parte do vocabulário do vendedor.

3Design_PB
(83) 8845-3389
cicero bento sobrinho
joão pessoa, Paraíba
 
SENAI Escola SENAI Constr Civil
(83) 232-1914
Mal CE Silva, 1333
Bayeux, Paraíba
 
Escola Agrotécnica Evaldo G Queiroz
(83) 353-2110
r 1 Abril SN, Sumé
Sume, Paraíba
 
SENAI Serv NAC Aprend Indl
(83) 342-0573
Pres N Peçanha, 330
Campina Grande, Paraíba
 
Ballet Estelita Cruz
(83) 322-8169
C Siqueira, 110
Campina Grande, Paraíba
 
SENAI Centro de Educação Profissional
(83) 232-1914
r Marechal Costa e Silva, 133, Sesi
Bayeux, Paraíba
 
Celia Maria Lima Campos
(83) 224-0322
DR A Nobrega, 268
João Pessoa, Paraíba
 
SENAI Coordenadoria Unidades Móveis
(83) 341-2922
Pres N Peçanha, 335
Campina Grande, Paraíba
 
Escola ENF S Emilia Rodar
(83) 241-3790
pc C Brandão SN
João Pessoa, Paraíba
 
SENAC Serv NAC Aprend Comercialização
(83) 241-3671
Des S Maior, 115
João Pessoa, Paraíba
 

Aprenda a força das palavras em vendas

Em 2005 o conselho Britânico desenvolveu uma pesquisa com 42.000 pessoas em 102 países para eleger as palavras mais bonitas da língua inglesa. O interessante foi que as palavras positivas foram as mais votadas.

Uma universidade americana desenvolveu uma pesquisa para avaliar quais eram as palavras que mais ajudam vender e as que desfazem as vendas...

A primeira palavra que mais vende é o nome do cliente. Penso que todos concordam com isso, nosso nome é o som mais doce para todos nós. Devem ser usados uma vez ou outra, durante a venda. Aqui estão as outras.

As palavras que vendem:
COMPREENDER – COMPROVADO – SAUDÁVEL – FÁCIL – GARANTIA – DINHEIRO – SEGURANÇA – ECONOMIA - NOVO – AMOR – DESCOBERTA – DIREITO – RESULTADOS – VERDADE – CONFORTO – ORGULHO – LUCRO – MERECE – FELIZ – CONFIANÇA – VALOR – DIVERTIMENTO – VITAL.

Palavras que desfazem a venda:
NEGÓCIO - CUSTO - PAGAMENTO – CONTRATO – ASSINAR - TENTAR - PREOCUPAÇÃO – PERDER – FERIR – COMPRAR – MORTE – RUIM – VENDER – VENDIDO – PREÇO – DECISÃO – RIGOROSO – DIFÍCIL – OBRIGAÇÃO – RESPONSÁVEL - FALHAR - COMPROMISO – FRACASSO.
 
É mais fácil um cliente aprovar um acordo do que assinar um contrato. A maioria das pessoas prefere investir a comprar. Acham mais fácil fazer um depósito do que um pagamento.

Memorize essas palavras que vendem e utilize-as durante o dia para melhor atender seus clientes, em negociações, em prospecções de mercado. Afinal todo mundo gosta de estar ao lado de pessoas otimistas.

www.menegatti.srv.br-menegatti@menegatti.srv.br  

Prof. Menegatti

Prof. Menegatti é conferencista nas áreas de Vendas, Motivação, Liderança e Mudança. Conferencista talentoso, Menegatti já viajou o país de norte a sul com suas palestras para convenções, congressos, federações, feiras, universidades, associações de classe, reunião de anuais, seminários internos.www.menegatti.srv.br

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com